top of page

Conheça nossos Diretores

Experientes, criativos e especializados em todas as etapas da produção audiovisual, desde a filmagem até a edição final.

  • Bruno Bennec

    Bennec é um diretor versátil, atuou durante vinte anos como assistente de direção em filmes, séries, programas de Tv, campanhas publicitárias e institucionais e como ator em inúmeras obras audiovisuais, construindo uma base sólida para sua trajetória como diretor. Suas obras imprimem um olhar poético e nostálgico para o interior, resgatando a memória e a cultura popular brasileira. Sua jornada começou nos palcos do teatro atuando aos 13 anos, e ainda na adolescência deu os primeiros passos no mundo do cinema dirigindo curtas. Sua grande marca é o carinho e a atenção que tem ao trabalhar com atores estreantes e com as crianças. Seus filmes, A luta e Sacis conquistaram muitos prêmios em Festivais nacionais e internacionais de temática infanto-juvenil.

  • Eduardo Roquette

    Dudu Roquette é um diretor de cena carioca com alma publicitária, faro criativo e aquele olhar afiado que enxerga boas histórias até em fila de supermercado. Especialista em misturar humor, impacto visual e ideias que não passam batido, Dudu já dirigiu filmes para marcas como UBER, Samsung, SESC RJ, Loterias Caixa, Estácio de Sá, Mormaii, Supermercados Mundial, Chatuba e outras marcas consagradas da publicidade nacional.

     

    Formado em Publicidade pela FACHA, começou sua caminhada nos sets em 2002 como assistente de direção. De lá pra cá, assinou diversos comerciais para tv, clipes, institucionais, podcasts, programas para web e campanhas políticas de sucesso. Sua assinatura? Combinar linguagem de cinema com soluções criativas que cabem no orçamento e no cronograma. Cada projeto vem com o selo Roquette de qualidade: propósito, personalidade, narrativa que prende e humor na medida exata. E nada de enrolação! Só entrega afiada, original e com aquela cara de “por que ninguém pensou nisso antes?”.

  • Fernando Sanchez

    Há mais de 20 anos atuando como diretor, Fernando Sanches se destaca por uma visão multidisciplinar focada na experimentação, tanto de narrativa quanto forma, sempre buscando um jeito diferente para contar histórias através do audiovisual, misturando técnicas de animação, efeitos digitais e imagens em Live Action. Foi premiado em festivais nacionais e internacionais como Leão de ouro no Cannes Lion Festival, Clio Awards, Animamundi e Profissionais do ano da Rede Globo. Já dirigiu inúmeros comerciais, vídeo clipes, curtas e longas metragem.

  • Ronaldo Soares

    Bacharel em Comunicação Social pela PUC-Rio, e diretor com mais de duas décadas de experiência no audiovisual. Foi eleito “Diretor do Ano” pela Associação Brasileira de Propaganda (2000), assinou campanhas para marcas como Coca-Cola, GM, Honda, Yamaha, Tim Festival, Samsung, Banco do Brasil e Santander. Em 2001 foi responsável pela direção de imagens para “Rachmaninov - O último romântico”, da Orquestra Sinfônica Brasileira, com regência de Yeruham Scharovsky e o solista Arnaldo Cohen, produção do jornal O Globo, com projeções em um telão na enseada de Botafogo para um público de, aproximadamente, 50 mil pessoas Dirigiu clipes para Elba Ramalho, Ney Matogrosso e Rogê, integrou a exposição BU no Oi Futuro (teatro, artes visuais e tecnologia), de Vanessa Garcia, assinou projetos de audiovisual para teatro, como “No Coração do Brasil”, de Miguel Falabella, Corpos Desviantes, com o grupo teatral “Le Circo de La Drag”, direção Juracy de Oliveira e Reza, com a Orquestra dos Pretos Novos, direção Carmen Luz . Em 2023 realizou o documentário “Muito Além dos Vaga-lumes, com Vicente Paulo, e foi diretor de fotografia do curta “O Tesouro”, de Carla Nobre. Durante a pandemia encontrou nas colagens digitais uma nova forma de criação: um exercício poético e visceral que transformou o confinamento em potência criativa. Essa "ocupação digital" se tornou uma paixão - uma ponte entre a fotografia, o cinema e novas formas de narrar o mundo.

  • Stephanie Britsch

    “Histórias através do vídeo e som sempre me chamaram atenção. Foi isso que me levou ao curso de Cinema e depois direto pra sala de edição, onde me encontrei de verdade. Com mais de 15 anos de estrada na mmontagem, desenvolvi um olhar que vai além da timeline: ao dirigir no set de gravação, já capto o que a narrativa precisa para funcionar de verdade. Meu trabalho é dar ritmo, intenção e unidade para que cada projeto encontre seu melhor

    tom e chegue redondo até o público”.

DIRETORES

bottom of page